sábado, 22 de janeiro de 2011

Depois de quase dois anos sem lançar musicas A PRINCESA DO POP BRITNEY SPEARS volta com tudo com seu novo single Hold It Against Me

Britney Spears já garante o recorde de estreia na parada Pop Songs da Bilboard.O primeiro single do próximo álbum da cantora entra na posição #16 com 4.071 execuções, o que representa o maior número de execuções na primeira semana da história da parada (nos últimos 18 anos). Hold It Against Me também empata com Frozen da Madonna como a segunda maior estreia na história do chart no quesito posição (a canção de Madonna também estreou na posição #16, em 7 de março de 1998). Só a faixa Dreamlover de Mariah Carey que estreou numa posição mais alta — ficou com a posição #12 na semana de 14 de agosto de 1993.
A parada Pop Songs da Billboard lista as músicas mais tocadas em 130 das estações de rádio mainstream, de acordo com a Nielsen BDS. Hold It Against Me teve audiência em todas essas 130 estações em sua semana de estreia. A primeira semana da música nas rádios teve nada menos que 36.4 milhões de ouvintes, o que representa a décima maior audiência do formato na semana.
A rádio KHOP (95.1) da California foi a que mais tocou a canção, com 104 execuções na primeira semana.

“Durante a última década, Britney Spears teve seus altos e baixos. Mas toda vez que ela lança música, é como um  evento para as rádios”, diz o diretor de programação da KHOP, MoJoe Roberts.
Bom esse ano promete para Britney ''

Um comentário:

  1. Britney é tuudo de bom ... Ela voltou e voltou com tudo essas outras cantoras que se cuidem Britney a melhor #GoBritney quebra tudo \O

    ResponderExcluir